quinta-feira, 21 de dezembro de 2006


SINGLES #3
Gabriela Schaaf - Leva-me ao Cinema

Já não aparecia por aqui um single há mais de um mês... Este, de Gabriela Schaaf, já não toca direito apesar das diversas tentativas que fizemos. Deve ser consequência das inúmeras vezes que rodou e das bolandas por onde andou. Não nos lembramos de o ter comprado, mas ele está lá em casa há uns bons anitos. A história da Gabriela Schaaf é curiosa mas apesar de ter vindo viver para o Porto, nunca, infelizmente, a vimos em carne e osso. O single, de 1982, tinha outra música no labo B (Taxi Girl do Meu Coração), mas não nos lembramos nem um pouco dela. Só tinhamos ouvidos para quando ela cantava (soprava...) "leva-me ao cinema" e a nossa imaginação rapidamente se multiplicava...
Se pensarmos que um exemplar autografado do album, que tinha a mesma capa, custa no e-bay quase 40$ dolares, é melhor guardar bem este tesouro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se fizeres muita questão disso, posso-te arranjar o "Leva-me ao cinema" e o "Homem Muito Brasa" . Não te as sopro é ao ouvido...

Anónimo disse...

Uuuui, quero ver isso!!! O badochinha a soprar-te ao ouvidinho... Que sexy!

Anónimo disse...

ola,
gostava de saber como posso arranjar o album VIDEO da cantora gabriela schaaf.
obrigado,
luis g
luismgraca@yahoo.fr

Anónimo disse...

Tenho uma cópia do álbum Vídeo, com um vinil verde e assinado pela Gabriela. Nem sei onde o comprei. Só sei que foi há muito muito tempo.
carlosvi@mail.pt